MARKETING
WITH PURPOSE
Carcavelos, Nova Business of School & Economics
15 março 2021
Marketing with Purpose
Sobre a conferência:
Os líderes e decisores de hoje são confrontados com grandes desafios. A procura de valor sem limites para os acionistas pode ser prejudicial à sociedade e ao planeta; as exigências ambientais e socioeconómicas da era digital implicam um salto evolutivo na procura de propósito, para além da auto preservação. Os consumidores já não se arrebanham em torno das marcas mais conhecidas ou com a mais elevada qualidade; procuram marcas com propostas de significado mais profundas. ‘Ser o melhor’ é um objetivo vazio, se a organização não estiver a fazer algo digno do potencial das pessoas que emprega e a fazer a diferença na comunidade em que atua.
Vivemos tempos extraordinários com a pandemia do covid-19 que desafiam o propósito. Irão as repercussões financeiras da pandemia forçar as organizações a retirar-se do seu empenho em impacto social? Ou irão levar as organizações a contribuir e ajudar?
No propósito de se tornar uma ponte entre investigadores e profissionais de marketing e a sociedade em geral, o objetivo deste colóquio é criar um terreno fértil para uma reflecção que promova o avanço do marketing.
LOCAL
Live Online Event